Os produtos desenvolvidos pela PROAXIA são projetados para oferecer longa durabilidade, com garantia de 12 meses a partir da compra*.

Mas queremos que nossa parceria com nossos clientes também seja duradoura. Então, caso seu produto apresente problemas dentro ou fora do prazo de garantia, entre em contato conosco pelo formulário de contato, selecionando o assunto ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

No corpo do email informe o modelo do produto, o problema ocorrido, e a data de emissão e número da Nota Fiscal.
Assim que recebermos seu email, entraremos em contato para solucionar o problema o mais breve possível.

Avenida Paraíso, 175 – sala 8
Jardim Paraíso – CEP: 12235-460
São José dos Campos – SP – Brasil

Telefone: (12) 93300.5574
contato@proaxia.com.br

* a contar da data de emissão da nota fiscal
ao consumidor final.

1 – Passos para enviar corretamente seu produto para assistência técnica

a. Preencha e imprima este formulário.
b. Para agilidade do contato é importante que os dados do cliente sejam preenchidos corretamente.
c. O fornecimento de detalhes sobre o defeito do produto e sobre o equipamento no qual ele está instalado agilizará o reparo.
d. Emita uma nota fiscal de “Remessa para conserto”.
e. A Proaxia não se responsabiliza por atrasos de entrega de transportadoras ou dos Correios. O cliente é o responsável pelos custos de deslocamento do equipamento.
f. Embale os produtos adequadamente, anexe a nota fiscal e este formulário e envie para:

    2 – Dados do Cliente









    3 – Dados dos Produtos